.posts recentes

. PEUGAS SOCKS GODDESS FASH...

. COMO AUMENTAR OS SEIOS S...

. OS TOP 10 BIKINIS PARA 20...

. COPIAR O LOOK DE JENNIFER...

. OS CORTES DE CABELO MAIS ...

. ONDE AS FAMOSAS FAZEM COM...

. COPY CAT JENNIFER GARDNER

. COIPIAR O LOOK DE VERÃO D...

. OS ARMARIOS DAS FAMOSAS

. BIKINIS 2011

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. PEUGAS SOCKS GODDESS FASH...

. COMO AUMENTAR OS SEIOS S...

. OS TOP 10 BIKINIS PARA 20...

. COPIAR O LOOK DE JENNIFER...

. OS CORTES DE CABELO MAIS ...

. ONDE AS FAMOSAS FAZEM COM...

. COPY CAT JENNIFER GARDNER

. COIPIAR O LOOK DE VERÃO D...

. OS ARMARIOS DAS FAMOSAS

. BIKINIS 2011

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Segunda-feira, 30 de Maio de 2011

COMO AUMENTAR OS SEIOS SEM CIRURGIA

www.celebrityboutiqueonline.com

 www.vestirfamoso.com

 TRUQUES E DICAS PARA AUMENTAR O SEU PEITO SEM CIRURGIA Seios maiores sem cirurgia é o desejo de quase todas as mulheres. Afinal, quem não gostaria de encher esse seios grandes e decote super sexy? O mercado de cosméticos está trazendo inovações nesse sentido, permitindo um aumento considerável da mama sem a intervenção plástica.

 

 

 

 

O silicone tornou-se uma opção para muitas mulheres quando se trata de aumento de mama, mas para outros é um bocado de medo, dúvidas e inseguranças. Portanto, são outras formas de aumentar inventado, ou pelo menos fingir que aumenta nos seios. Um dos segredos das famosas como Eva Mendes, Victoria Beckham e Scarlett Johansson é chamado MAMA aperta FIRMEZA E CREME DE ELEVADORES BREN NOVA YORK Esta é uma loção que promete um aumento de até 2,5 centímetros em menos de dois meses. Os resultados aparecem porque o produto aumenta o número de células de gordura, bem como armazená-los na área de mama, aumentando gradualmente seu tamanho. Os cosméticos parece ter em sua fórmula de extratos de plantas que não interferem com os nossos hormônios. Ele também tem proteína do trigo tonificar o busto. COMPRAR CLICK AQUI:

 

 

CREMES E EXERCICOS PARA AJUDAR A CRESCER OS SEIOS Uma dica maravilhosa e que muitas atrizes usam para fazer com que seus seios pareçam maiores e mais atraentes, é colocar “fita crepe” ao redor do busto, na parte baixa do seio. A fita deve juntar ambos os seios para que pareçam mais fartos. O segundo passo é que já existem sutiãs de muitas marcas que puxam o peito para cima. Podem ou não ter enchimento na parte baixa do seio, Existem alguns modelos onde você pode colocar ou retirar o enchimento. É como se você completasse o que não tem dentro do sutiã, e seu seio sobressai.

 

EXERCIOS PARA AUMENTAR SEU SEIO Antes de realizar estes exercícios é preciso que faça alguns exercícios de aquecimento para não se magoar. Faça giros laterais, alongamento de braços, flexões, etc. aproximadamente por 10 ou 15 minutos.

 

 EXERCÍCIO 1: O básico e super conhecido Este é ótimo e pode ser feito com uma bola pequena especial para exercícios ou simplesmente usando sua própria força. Coloque suas mãos e cotovelos na altura dos ombros, segure uma mão com a outra como se estivesse dando um aperto de mãos. Pressione fortemente fazendo força por períodos de 30 segundos. Pode repetir 5 ou 6 vezes. Caso use a bola, o que tem que fazer é colocá-la entre suas mãos e fazer força.

 

EXERCÍCIO 2: Flexões de braço As flexões bem feitas são ótimas, mas em geral a gente não as faz direito. Olha, a chave é que as costas devem ficar retas, as mãos na altura dos ombros e as pernas podem estar retas ou com os joelhos flexionados, apoiados no chão para para tornar o exercício mais fácil.

 

EXERCÍCIO 3: Maravilhoso Este exercício deve ser feito estando deitada e com dois halteres de aproximadamente 2 quilos cada um. Preste atenção pois os cotovelos devem ficar flexionados e na altura da cintura, e as mãos na altura dos seios, com um peso em cada uma. Levante os braços como se estivesse abraçando alguém.

 

EXERCÍCIO 4: Também com halteres. Este exercício deve ser feito sentada em uma cadeira e com as costas apoiadas no encosto. Pegue dois pesos de 2 quilos e segure-os em frente a seu peito, com os braços quase totalmente estendidos, com uma leve flexão no cotovelo. Levante-os até a altura da cabeça. Faça estes exercícios 3 vezes por semana em sessões de 10 ou 15 minutos e verá a diferença.

 

 

DICAS IMPORTANTES PARA TER UNS PEITOS LINDOS

 

1. Não engordar nem emagrecer de forma repentina. Assim você evita que a pele perca a firmeza.

 

2. Hidratar e nutrir os seios, sempre que possível. Também é importante aplicar esses produtos no pescoço e nos ombros.

 

3. Quando tomar sol, lembre-se que a pele do peito é muito sensível e quase nunca se expõe ao sol. Por isso, você precisa de um alto índice de proteção solar. Pois, além da saúde, toda vez que se queima a pele do seio perde a juventude.

 

4. Uma postura errada e permanecer curvada dá um aspecto pior. Treine para melhorar sua postura!

 

5. Use água fria depois do uma banho quente, pois ela ativa a circulação sanguínia, melhorando a regeneração da pele.

 

 6. É melhor dormir de barriga para cima. De lado, o peito fica sem apoio e para baixo você o espreme com o próprio peso do corpo.

 

7. Use um tamanho de sutiã adequado!

 

8. Compre um sutiã específico para treinar. Ele pode reduzir em até 70% os movimentos do peito durante o exercício.

 

DICAS DE CREME CASEIRO

 

Se sempre desejou ter um peito como o de Pamela Anderson, temos a poção magica ideal!

unte três colheres de cafe de Oleo de eucalipto, uma colher (de cafe) de Oleo de zimbro, uma colher (de cafe) de Oleo de cipreste e uma colher (de cafe) de oleo de limão, Depois de bem misturado, guarde o preparado numa garrafa de plastico e deixe repousar por três dias. Depois do banho, quando a pele estiver seca, aplique um pouco desta locão na palma da mao e massaje o peito, no sentido circulatório ascendente. Repita antes de se deitar. Faca o tratamento durante duas semanas e pare quando achar que o seu peito já tem o tamanho desejado. A partir dal, basta repetir uma vez por semana para manter peito firme e volumoso. Firma os seios (Ingredientes): 2 colher (café) argila verde. 1 folha de alga (nori, usada para sushi) 1 clara de ovo 1 colher de sopa de hipoglos Modo de Preparo: Bata tudo no liquidificador. Modo de usar: Passe com um pincel sobre os seios e aguarde 30 minutos, após secar. Retire com água fria.

 

publicado por copycat às 15:10
link do post | favorito
De Laura a 14 de Fevereiro de 2014 às 14:58
Primeiramente gostaria de parabenizar pelo trabalho no blog. Está belíssimo.
Essas dicas são excelentes para o aumento natural dos seios. Na parte de artigos do meu site existem informações valiosas e um e-book grátis que fala sobre a fisiologia dos seios e como aumentá-los naturalmente. Vale a pena dar uma olhada também. =)

http://www.comoaumentarosseios.com.br
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres